Política de Frete – Hyppet
A Hyppet trabalha para garantir uma entrega rápida, segura e transparente. Nesta política, você encontra todas as informações sobre prazos, custos, rastreamento e responsabilidades relacionadas ao envio dos pedidos.
1. Prazos de Envio
O processamento do pedido ocorre em até 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os prazos de entrega variam conforme a região e são informados no checkout antes da finalização da compra.
2. Formas de Envio
Utilizamos transportadoras e os Correios para realizar as entregas, escolhendo sempre a modalidade que garanta o melhor prazo e segurança para cada localidade.
Em casos específicos, o cliente pode selecionar a forma de envio desejada no momento da compra.
3. Frete Grátis
Quando houver campanhas de frete grátis, elas serão aplicadas automaticamente no carrinho, respeitando as regras e regiões definidas na promoção.
4. Acompanhamento do Pedido
Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp.
O rastreamento pode ser acompanhado diretamente pelos links informados, podendo haver pequenas atualizações por parte da transportadora.
5. Endereço Incorreto ou Incompleto
É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo. Caso o pedido retorne por erro de endereço, ausência do destinatário ou informações insuficientes, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
6. Tentativas de Entrega
As transportadoras realizam de 1 a 3 tentativas de entrega. Se todas falharem, o pacote retorna para nosso centro de distribuição e o cliente será informado para reenvio mediante novo pagamento de frete.
7. Atrasos na Entrega
A Hyppet acompanha todas as entregas junto às transportadoras, porém atrasos podem ocorrer por fatores externos como clima, greves, operações logísticas ou períodos de alta demanda.
Nesses casos, permaneceremos disponíveis para auxiliar durante o processo.
8. Pedido Extraviado ou Não Localizado
Se a transportadora confirmar a perda, extravio ou impossibilidade de entrega, o cliente poderá escolher entre:
Receber um novo produto
Receber crédito na loja
Receber reembolso total
9. Danos no Transporte
Se o pacote chegar avariado, o cliente deve recusar o recebimento no ato da entrega.
Caso aceite e constate danos posteriormente, pedimos que entre em contato imediatamente com fotos do produto e da embalagem.
10. Retirada Presencial
Se um dia a Hyppet ativar pontos de retirada ou lockers, eles serão exibidos automaticamente no checkout.
(Se quiser, posso adaptar caso já tenha um ponto físico.)
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